• Tecnologia, Inovação

    Utilização de tecnologias avançadas, automação e profissionalismo para fortalecer a relação comercial junto aos clientes.

  • Cobrança Profissional

    Uma das maiores vantagens em terceirizar o serviço de cobrança para uma empresa especializada é ter a liberdade para focar no negócio principal.

Quem somos

Experiência em cobrança e recuperação de créditos.

Cobrança e recuperação de ativos, focando nas necessidades e expectativas de cada cliente parceiro.

Multicanalidade

TELEFONE, SMS, CHAT, E-MAIL, WHATSAPP, DENTRE OUTROS.

Diversos canais de contato para facilitar o atendimento do cliente inadimplente.

Nossas Diretrizes

Missão, visão e valores.

A Imediata Contact Center está no mercado para apresentar soluções de Recuperação de Ativos aos diversos segmentos do mercado que identificam a inadimplência em sua base de recebíveis. Acreditamos na abordagem objetiva e respeitosa.

Consideramos a persistência como fator decisivo para proporcionar a adimplência dos clientes devedores de boa-fé.